Missão técnica internacional: Japão e Alemanha

Publicado em 15/05/2019
Imagem do Artigo Missão técnica internacional: Japão e Alemanha

A 7ª Missão Técnica Internacional da ABCIC levou, no mês de abril, profissionais de sete empresas de estruturas pré-fabricadas de concreto e duas empresas fornecedoras do setor a dois países: Japão e Alemanha. Nossos diretores Carlos Gennari e João Carlos Leonardi tiveram a oportunidade de estar entre eles.

A programação, desenvolvida e coordenada pela presidente executiva da ABCIC, Íria Doniak, contou no Japão, com o apoio da Sumitomo Mitsui. Foram quatro visitas e um pequeno workshop de integração. A primeira visita foi realizada numa obra de infraestrutura que possui as maiores peças pré-moldadas numa verdadeira indústria de canteiro, e as menores pré-fabricadas, vindas de uma das indústrias do grupo. A segunda visita foi na 31ª planta de um edifício que adota um sistema patenteado pela construtora, o SQRIM, 100% em pré-fabricados de concreto.

No dia 7 de abril, a Missão Técnica Internacional chegou à Alemanha e contou com a visita à MC-Bauchemie, onde foi possível ver o novo edifício construído em sistema de painéis pré-moldados, cor grafite e 180 MPa de resistência, onde foi possível acompanhar a palestra do CEO da companhia- Nicolaus Müller. Na sequência, o grupo visitou duas fábricas de estruturas pré-fabricadas de concreto.  

Em seus últimos três dias, a Missão foi a Munique para visitar a principal feira do setor, a Bauma, envolvendo também as visitas programadas às indústrias pelos fornecedores associados Progress e Vollert, além de vistas guiadas em seus estandes.

 Endereço:
Rod. Dom Pedro I, Km 82,3
Rio Abaixo - Atibaia–SP
CEP 12954-260

 Telefone e Whastapp:
55 11 4416 5200

 Comercial / Vendas:
55 11 4416 5208

 Encarregado de dados:
privacidade@leonardi.com.br

  Política de Privacidade

  • Spani Atacadista

    Spani Atacadista

    Atibaia/SP

    Spani Atacadista

    Atibaia/SP

    Estrutura mista

  • Investicorp

    Investicorp

    São Bernardo do Camp/SP

    Investicorp

    São Bernardo do Camp/SP

    Estrutura de concreto com viga protendida

  • Nautika II

    Nautika II

    Guarulhos/SP

    Nautika II

    Guarulhos/SP

    Estrutura mista

  • Usimatic

    Usimatic

    Itatiba/SP

    Usimatic

    Itatiba/SP

    Estrutura de concreto com viga protendida